Meu amigo Pelicano

Vou contar para vocês do meu amigão.

É um cara que está ali, sorrindo a qualquer hora, do dia ou da noite, pronto para me ajudar, todas as vezes que vou amamentar a Marina.

É o meu amigo Pelicano, que mora em seu poste de plástico, no pé do berço da Marina. hehe.
Ele segura meu squeeze com água, me absorvente de seio, o babador da Marina e, leva em sua asa esquerda, um lindo relógio Tommy Hilfiger com cristais Svarovski para que, na madrugada, eu tenha noção das horas, de quanto tempo minha linda mamou, e quanto tempo já se passou para que eu possa deitá-la novamente sem que ela se afogue em leite! Além disso, apóia minha almofada de amamentação.

Gostaria de agradecer imensamente meu irmão João Paulo, que deu à Marina em herança, este mais novo amigo e ajudante.

Quem não tem uma amigo como este, aconselho a ter uma mesinha de apoio, ou um marido extremamente dedicado, que não trabalhe, para te ajudar a noite!!!


Comentários

Postagens mais visitadas