Minha Primeira Semana Mundial do Aleitamento Materno

A minha primeira semana mundial de aleitamento materno (SMAM 2011) foi inesquecível por três motivos.

Primeiro porque pude comemorar com a minha filha 1 ano e 1 mês de amamentação. Segundo porque participei do evento virtual organizado pela amiga Bianca Balassiano do Rio de Janeiro (http://www.possoamamentar.com.br/) falando sobre minha experiência em manter o aleitamento da Marina na escola.

Ouvi muitos depoimentos emocionantes e me emocionei também podendo falar minha experiência para tanta gente. Se quiser assistir, eu falei no segundo dia, mas vale a pena assistir tudo:


E em terceiro porque dei meu depoimento no fechamento da SMAM do Banco de Leite Humano do HMU de São Bernardo do Campo, onde fui doadora por praticamente 9 meses. Foi emocionante, quase me faltaram as palavras. Recebi flores do meu ex-professor da pós-graduação e atual Secretário de Saúde Arthur Chioro e um abraço muito gostoso da chefe do BLH, a Nerli Paschoal Andreassa.

Enfim, pude comemorar a SMAM de uma maneira que eu acredito que nunca mais vai acontecer. Maravilhoso. Obrigada a todos pelo apoio. 

Evento virtual organizado lindamente pela Bianca

SMAM do Banco de Leite Humano HMU SBC-SP


Comentários

Postagens mais visitadas