Mamãe, peguei a banana na fruteira!



Marina comendo a banana que pegou
sozinha na fruteira.
Marina com 2 anos e 1 mês.

Estava fazendo o jantar quando ouvi Marina correndo em direção à cozinha. Pensei: Chi... não deu tempo... ela está com fome e vai querer mamar...

Me fingi de morta ali na pia e aguardei. Ela veio até a porta da cozinha e (lógico), pediu: Mamãe, quero mama..a..a..r... Olhou para a fruteira, logo ao lado e disse, rapidamente: Mamãe, quero banana! Tira a roupa dela pra mim?

Claro, Marina!

Olha só que bacana, não é? A descoberta dos outros alimentos, outros interesses... Desmame natural também é tudo de bom!

Comentários

  1. Que esperta essa menina Fabi!! =)

    Ah! Ia te mandar e-mail, mas já que estou por aqui vou falar aqui mesmo...Theo apareceu ontem com muitas manchas vermelhas pelo corpo e lá fui eu para pediatra e foi constatado que ele foi mal diagnosticado no Pronto Socorro com falso positivo de urina, ou seja, antibiótico suspenso!!Que alívio!E o que ele tem na verdade é: Roséola...

    Queria te agradecer de coração, pois mais uma vez vc se prontificou a me ajudar!Acho incrível que mesmo não nos conhecendo pessoalmente vc seja uma pessoa tão solicita e amiga!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas